terça-feira, 3 de agosto de 2010

POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE





Polietileno: Maior proteção ao produto envasado.

O corpo das bombonas TR 30, 50, 100 e 200 é fabricado com polietileno de alta densidade e a tampa com polietileno de baixa densidade linear. Além de apresentar propriedades físicas e mecânicas extraordinárias, todo polietileno usado é neutro, atóxico, não possui gosto nem odor e ao ser queimado não produz gases ou resíduos prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. É o único material que, sendo técnica e economicamente viável, resiste ao ataque de tantos produtos químicos agressivos.

Alças Laterais: Maior facilidade no manuseio.

O manuseio das bombonas TR 30, 50, 100 e 200 é realizado através de duas alças laterais de polietileno e cavidades no fundo. Mecanicamente, as bombonas TR 30, 50, 100 e 200 podem ser movimentadas através de empilhadeiras e estocadas sobre pallets, permitindo melhor aproveitamento de espaço.

Segurança: Uma preocupação constante.

Para oferecer um produto com total segurança, as bombonas são submetidas a testes de qualidade que verificam a máxima resistência do produto em relação à queda, ao empilhamento e à vedação. Além disso o produto envasado é protegido também pelo lacre de segurança: uma cinta de aço galvanizada que possui um fecho com orifícios para colocação de lacre de chumbo ou de selo plástico de sua empresa.

Caracteristica

As bombonas possuem uma tampa removível de encaixe de polietileno de baixa densidade linear, pigmentada de preto, com um anel de vedação tipo "O-Ring", de borracha neoprene ou equivalente. Esse anel elimina qualquer risco de vazamento. Para produtos pastosos, pós e granulados, as embalagens com tampa removível são ideais.

SECADORA

SECADORA

MOINHOS PARA RECICLAGEM DE PET

MOINHOS PARA RECICLAGEM DE PET